MBA em Marketing Promocional e Sustentável


Público Alvo

O curso de pós-graduação lato sensu MBA em Marketing Promocional Sustentável destina-se aos profissionais das áreas de marketing, diretores e gerentes de empresas, graduados em Administração, Turismo, Comunicação Social, além de áreas afins como Direito, Ciências Contábeis, Economia, etc... que desejam se especializar nesta área em específico.

Objetivo Geral

Capacitar profissionais das áreas de Administração, Comunicação Social (publicitários e relações públicas), Turismo, Economia, Direito e de áreas afins para a gestão (planejamento, implementação, desenvolvimento de ações e auditoria) de ações de marketing promocional e sustentável nas organizações.

Grade Curricular

1. Posicionamento e gestão de marca 24 horas
2. Estudos do consumidor 24 horas
3. Marketing esportivo e cultural 24 horas
4. Economia e indicadores de sustentabilidade 24 horas
5. Merchandising de entretenimento e em ponto de venda 24 horas
6. Cultura organizacional e motivação de equipe 24 horas
7. Marketing social e responsabilidade social 24 horas
8. Publicidade e legislação promocional 24 horas
9. Política e relações públicas 24 horas
10. Desenvolvimento de campanhas promocionais 360º 24 horas
11. Promoção de vendas e estratégias promocionais envolvendo sorte 24 horas
12. Gestão Integrada de Comunicação Sustentável 24 horas
13. Descarte e reciclagem no consumo 24 horas
14. Auditoria sócio-ambiental 24 horas
15. Metodologia de Pesquisa Científica e Produção de TCC 24 horas

Informações Gerais

Nome da Especialização: Pós-Graduação em MBA em Marketing Promocional e Sustentável
Coordenador do Curso:  Prof. Mestre Cristiano Borges Rodrigues
Início das aulas: setembro de 2014
Encontros: 15 módulos (uma vez por mês, no final de semana)
Carga Horária: 360 horas

 

A Faculdade de Ciências Administrativas e de Tecnologia - FATEC, por sua Coordenação de Pós-Graduação, reserva-se no direito de iniciar as aulas do referido curso somente com um número mínimo de 25 alunos devidamente inscritos.