Gestão de Pessoas


Público Alvo

O curso se destina aos profissionais de nível superior das diversas áreas do conhecimento, além de gestores, empresários, profissionais da área de Recursos Humanos, tecnologia da informação e comunicação, com formação em nível de graduação ou tecnológico que atue ou deseje atuar em Recursos Humanos e que pretenda atualizar, ampliar ou aprimorar seus conhecimentos em Gestão de Pessoas.

Objetivo do Curso

Proporcionar aos participantes sólida formação na área de Gestão de Pessoas, contribuindo para o aprimoramento do desempenho profissional e promovendo a capacitação para a gestão estratégica de recursos humanos, habilitando-os para gerir pessoas, levando-se em consideração o novo cenário que se apresenta no mundo contemporâneo: um mercado mais dinâmico e, consequentemente, mais exigente.

Grade Curricular

Gestão Estratégica de Pessoas 24 horas
Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoal por Competências 24 horas
Administração de Cargos e Salários 24 horas
Treinamento e Desenvolvimento em Recursos Humanos 24 horas
Avaliação do Desempenho e Potencial Humano 24 horas
Liderança e Comportamento Organizacional 24 horas
Diagnóstico Estratégico Organizacional 24 horas
Gestão de Talentos e Desenvolvimento de equipe 24 horas
Coaching e Gestão de Carreira 24 horas
Metodologia Cientifica 24 horas
Comunicação Corporativa Interna 24 horas
Ética e Poder nas Organizações 24 horas
Negociação e Gestão de Conflitos 24 horas
Legislação do Trabalho e Relações Sindicais 24 horas
Seminários Especiais em Recursos Humanos 24 horas

Informações Gerais

Nome da Especialização: Pós-Graduação em Gestão de Pessoas
Coordenador do Curso:  Prof. MSc. Angelina Licório
Previsão de Início: 27 de junho de 2014
Encontros: 15 módulos (uma vez por mês, no final de semana)
Carga Horária: 360 horas

 

A Faculdade de Ciências Administrativas e de Tecnologia - FATEC, por sua Coordenação de Pós-Graduação, reserva-se no direito de iniciar as aulas do referido curso somente com um número mínimo de 25 alunos devidamente inscritos.