Ouvidoria


O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria da FATEC-RO – Faculdade de Ciências Administrativas e de Tecnologia de Rondônia é um canal de comunicação entre a comunidade acadêmica, comunidade externa, docentes e as instâncias administrativas da Faculdade, visando otimizar as ações da administração e evidênciar a democracia.

São objetivos da Ouvidoria da FATEC-RO:

  • Assegurar a participação da comunidade na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas; e

  • reunir informações sobre diversos aspectos da Faculdade, com o fim de subsidiar o planejamento institucional.

Do atendimento

Na Ouvidoria, as pessoas são atendidas pessoalmente de segunda à sexta-feira, nos horários compreendidos entre 18h50min e 22h00min, ou por registro efetuado no SITE da Instituição sendo este utilizando e-mail

Dos Usuários

A Ouvidoria pode ser utilizada:

  • por estudantes da FATEC-RO;

  • por funcionários técnico-administrativos da FATEC-RO;

  • por funcionários docentes da FATEC-RO;

  • por pessoas da comunidade local e regional; e

  • por pessoas de outras comunidades.

Das categorias de demanda

A Ouvidoria recebe:

  • reclamações, em que o solicitante pode reclamar sobre quaisquer setores da Instituição e sobre serviços prestados pela FATEC-RO;

  • sugestões, em que o solicitante pode sugerir alternativas para melhoraris da unidade, dos serviços prestados e/ou das instalações da FATEC-RO;

  • consultas, em que o solicitante pode obter variadas informações; e

  • elogios, em que o solicitante pode elogiar funcionários técnico-administrativos e/ou docentes, serviços, instalações e outros elementos que considere eficientes na FATEC-RO

Responsável pelo setor: Vânia Luzia Dias de Miranda